Breaking News
Loading...
Thursday, 6 December 2012

A LD Entertainment adquiriu os direitos de adaptação ao grande ecrã de "The Hush, Hush Saga", uma saga literária da autoria de Becca Fitzpatrick. O argumento do filme está a cargo de Patrick Sean Smith (criador da série "Greek"). O projecto ainda não conta com um realizador contratado.

Publicado originalmente em 2010, "Hush, Hush" é o primeiro volume de uma série literária escrita por Becca Fitzpatrick. O livro conta com a seguinte sinopse (via Bertrand): "Apaixonar-se não fazia parte dos planos de Nora Grey. Nunca se sentira atraída por nenhum dos rapazes da sua escola, apesar da insistência de Vee, a sua melhor amiga.Então, aparece Patch. Com um sorriso fácil e uns olhos que mais parecem trespassar-lhe a alma, Patch seduz Nora, deixando-a completamente indefesa.
Mas, após uma série de encontros assustadores com Patch, que parece estar sempre onde ela está, Nora não consegue decidir se há de cair-lhe nos braços ou fugir sem deixar rasto.
Em busca de respostas para o momento mais confuso da sua vida, Nora dá consigo no centro de uma antiga batalha entre imortais. E quando é chegada a altura de escolher um rumo, a opção errada poderá custar-lhe a vida".

A série literária conta ainda com mais três volumes, nomeadamente, "Crescendo", "Silence" e "Finale". As filmagens começam no Outono de 2012. Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

0 comments:

Post a Comment