Breaking News
Loading...
Wednesday, 26 December 2012

O USA Today dedicou um breve artigo a "Trance", o novo filme realizado por Danny Boyle ("Slumdog Millionaire"). Boyle salientou ao USA Today que o filme "pega na ideia da pintura roubada e desenvolve-se em algo mais psicológico, cheio de voltas e reviravoltas... Eu pretendia fazer um noir actualizado, dar um tom mais contemporâneo em termos de emoção. O filme noir é habitualmente frio. Eu pretendo que o filme tenha muita emoção. É a primeira vez que coloco uma mulher no coração de um filme". No mesmo artigo, foram divulgadas algumas imagens de "Trance", bem como do set de filmagens que podem ser visualizadas no final do post.

"Trance" é um remake do telefilme homónimo exibido originalmente em 2001. O enredo de "Trance" centra-se em Simon (McAvoy), um assistente de uma casa de leilões que reúne uma quadrilha liderada por Franck (Cassel) para roubar uma obra de arte da autoria de Goya, que vai ser leiloada. Quando Simon resolve trair o grupo, Franck retalia violentamente deixando o indivíduo inconsciente.
 Quando acorda, Simon revela que se encontra com amnésia e não sabe onde guardou a obra de arte. Com as constantes tentativas para recuperar a memória de Simon a terem resultados negativos, a quadrilha começa a duvidar da lealdade do personagem de McAvoy, indo contratar uma hipnoterapeuta (Dawson) para procurar que este último recupere a memória. Há medida que penetram na memória de Simon, as barreiras entre a realidade e a sugestão hipnótica começam a esbater-se, deixando o jogo mental bem mais perigoso do que qualquer um dos jogadores poderia inicialmente antecipar.

O filme é realizado por Danny Boyle ("127 Hours"), através do argumento Joe Ahearne. "Trance" conta no elenco com James McAvoy, Vincent Cassel, Tuppence Middleton, Rosario Dawson, Danny Sapani, Lee Nicholas Harris, Sam Creed, entre outros.

"Trance" estreia em Março de 2013. Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema







0 comments:

Post a Comment