Breaking News
Loading...
Monday, 17 December 2012

James Franco revelou à MTV que pode não integrar o elenco de "Dawn of the Planet of the Apes", a sequela de "Rise of the Planet of the Apes": "Eu ia ter um pequeno papel no novo filme, quando Rupert Wyatt ia realizar a sequela. Vários personagens humanos do primeiro filme encontram-se mortos, mas existia uma cena entre Caesar e o meu personagem, talvez um vídeo que foi deixado para trás. No entanto, várias coisas aconteceram, tais como Tom Rothman, que fora parte importante do primeiro filme ter saído. Rupert já não está no projecto, por isso não sei. A minha aposta é que não vou estar na sequela. Ninguém falou comigo desde a saída de Ruppert".

 O argumento de "Dawn of the Planet of the Apes" foi escrito por Rick Jaffa e Amanda Silver (dupla que escreveu o argumento do primeiro filme), posteriormente rescrito por Scott Z. Burns ("Contagion") e Mark Bomback ("The Wolverine").O filme será realizado por Matt Reeves ("Cloverfield") e conta com Andy Serkis como o único nome confirmado no elenco.

Ainda não existem detalhes quanto ao enredo de "Dawn of the Planet of the Apes", numa entrevista Wyatt falou sobre algumas ideias que tinha para a saga, que podem ou não vir a ser utilizadas. “Nós podemos começar a história oito anos depois de onde a deixámos, com a nova geração de macacos (aqueles que descendem dos protagonistas) a entrarem em conflito com os humanos e a mostrarem um medo muito semelhante ao sentido pelos jovens soldados que partem para a guerra. Os nossos macacos estão a tomar as cidades e a mudarem-se para ambientes humanos, indo interagir com os humanos e a interagir com a nossa cultura. Também devem estar presentes espiões humanos que estão ao serviço dos macacos a trabalhar contra a própria raça".

Enquanto espera por mais novidades sobre o filme, aproveite para ler a crítica de H.Barcelos a "Planeta dos Macacos: A Origem": http://bogiecinema.blogspot.com/2011/08/resenha-critica-planeta-dos-macacos.html

Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

0 comments:

Post a Comment