Breaking News
Loading...
Monday, 17 December 2012

Jamie Foxx revelou à MTV que o Electro da sequela de "The Amazing Spider-Man" não terá o tradicional disfarce com as cores verde e amarela. Foxx salientou que Marc Webb e a equipa sabem que o fato tem fazer sentido para a realidade de 2013, pelo que será liso e "não será verde, mas preto".

 Foxx salientou ainda que "Nunca ninguém falou com ele durante toda a vida. É um Zé-Ninguém. A certa altura, o Homem-Aranha esbarra com este e diz 'És o meu tipo. És os meus ouvidos e olhos na cidade. Então este diz o seu nome, [Max] algo que nunca fizeram a [Max] Dillon. Este pensa, 'Wow' e, quando o Homem-Aranha sai, este pensa 'Sou o parceiro do Homem-Aranha!' (...) No entanto, tudo piora com a mãe de Max. Esta não se lembra do aniversário do filho. Este tem algo trágico a acontecer e de repente este acende-se."

A sequela de "The Amazing Spider-Man" vai ser realizada por Marc Webb, através do argumento de Alex Kurtzman e Roberto Orci ("Star Trek"). O filme conta no elenco com Andrew Garfield, Emma Stone, Shailene Woodley,  Jamie Foxx e Dane DeHaan.

 Ainda não existem detalhes quanto ao enredo do filme, embora seja bastante provável que o antagonista seja o conhecido Electro. "The Amazing Spider-Man" estreou originalmente no dia 3 de Julho de 2012, tendo alcançado cerca de 530 milhões de dólares em receitas de bilheteira ao redor do Mundo.

A sequela tem estreia marcada para o dia 2 de Maio de 2014. Podem ler a crítica a "O Fantástico Homem-Aranha" no seguinte link: http://bogiecinema.blogspot.pt/2012/07/resenha-critica-o-fantastico-homem.html

0 comments:

Post a Comment