Breaking News
Loading...
Wednesday, 26 December 2012

J.J. Abrams revelou à revista Empire (via Omelete) que foi convidado para realizar "Star Wars: Episode VII", mas rejeitou o projecto devido a lealdade para com a saga "Star Trek".

 Abrams salientou que foi procurado no início do projecto e "expliquei que a minha lealdade é para com Star Trek e que, como fã, prefiro sentar na sala de cinema e ser surpreendido com 'Star Wars', como todas as outras pessoas. Eu recusei logo. Acho que um dia as duas séries podem competir a nível de audiência. Sou um grande fã de 'Star Wars Episode IV: A New Hope', 'Star Wars Episode V: The Empire Strikes Back' e 'Star Wars Episode VI: Return of the Jedi' e a ideia que esse mundo continuará a existir é incrível. Kathleen Kennedy é uma amiga minha e não existe uma produtora mais inteligente. A série está em óptimas mãos".

O novo filme da saga "Star Wars" continua sem um realizador confirmado. Vale a pena recordar que Michael Arndt ("Toy Story 3", "Oblivion", "Little Miss Sunshine") está oficialmente confirmado como argumentista do novo capítulo da "Star Wars", enquanto Simon Kinberg e Lawrence Kasdan vão escrever novos projectos relacionados com a saga.

O enredo do filme ainda é desconhecido, sabe-se apenas que é o primeiro volume de uma nova trilogia da famosa saga criada por George Lucas. Vale a pena recordar que recentemente a Walt Disney adquiriu a Lucas Films por 4.05 biliões de dólares, uma verba avultada, que promete ser recuperada a breve prazo.

"Star Wars: Episode VII" é o primeiro filme de uma nova trilogia da saga. O filme será seguido pelos episódios VIII e IX, sendo o grande objectivo do estúdio lançar um novo filme da trilogia a cada dois ou três anos”. Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em:https://www.facebook.com/RicksCinema

0 comments:

Post a Comment