Breaking News
Loading...
Tuesday, 11 December 2012

O Deadline noticiou que Joel Edgerton ("Warrior") encontra-se em negociações para juntar-se ao elenco de "Jane Got a Gun", o novo filme realizado por Lynne Ramsey. O filme conta no elenco com Natalie Portman e Michael Fassbender.

Sinopse: «Jovem e bela, com uma alma de puro aço, Janne Hammond (Natalie Portman) é uma boa rapariga, casada com um dos maiores malfeitores da cidade. Quando o seu marido Bill se volta contra o seu próprio gang, os maldosos Bishop Boys, e regressa a casa quase morto, com oito balas nas costas, Jane sabe que está na hora de trocar o vestido por um par de calças e ir buscar a sua própria arma. Enquanto o perseverante líder John Bishop procura levar a cabo a sua vingança, a melhor esperança de Jane em salvaguardar a segurança da sua família passa pelo seu antigo amor, Dan Frost (Michael Fassbender) - um pistoleiro cujo ódio por Bill é apenas ligeiramente ultrapassado pelo seu amor por Jane. Juntos, Jane e Dan irão montar armadilhas astuciosas e atrair os homens de Bishop para a morte certa, à medida que os sentimentos de um pelo outro vão ressurgindo no meio de balas esvoaçantes.
  Com a realizadora Lynne Ramsay (WE NEED TO TALK ABOUT KEVIN, MORVERN CALLAR) ao leme, as ricas dimensões destas personagens irão encontrar o seu melhor aliado, com Jane no centro dos acontecimentos, com o destino nas suas mãos, com a espécie de coragem de que as lendas são feitas.»

 A produção do filme deverá começar em Fevereiro, de 2013.

0 comments:

Post a Comment