Breaking News
Loading...
Wednesday, 5 December 2012

A Paramount contratou Julius Onah ("Goodbye Chicken, Farewell Goat") para realizar "God Particle", um filme de ficção científica produzido por J.J. Abrams. O filme conta com o argumento do relativamente desconhecido Oren Uziel (via Omelete).

O enredo de "God Particle" desenrola-se num estação espacial norte-americana, que fica à deriva após um acidente num acelerador de partículas que provoca o desaparecimento do Planeta Terra. Quando os radares da estação captam a presença de uma nave europeia, os seus elementos não entendem se isso é uma ameaça ou a solução do problema.

Na física, o termo "God Particle" remete para o Bosão de Higgs, uma partícula elementar que surgiu logo após o Big Bang. Esta é a única partícula do modelo padrão que ainda não foi observada, mas representa a chave para explicar a origem da massa das outras partículas elementares. O maior acelerador de partículas do Mundo, foi construído em Genebra, na Suíça, e foi elaborado para provar que o Bosão de Higgs existe.

O filme ainda não tem uma data de estreia definida. Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

0 comments:

Post a Comment