Breaking News
Loading...
Tuesday, 4 December 2012

A Legendary Pictures está com expectativas elevadas em relação a "Pacific Rim" (ou pelo menos quer passar uma imagem de confiança). De acordo com o The Hollywood Reporter, Travis Beacham (argumentista do filme original) foi contratado para escrever o argumento da sequela de "Pacific Rim". A mesma fonte adianta que Guillermo del Toro vai colaborar na elaboração do argumento, embora não seja certo que realize a sequela.

"Pacific Rim" é realizado por Guillermo del Toro ("Hellboy"), através do argumento de Travis Beacham. O filme conta no elenco com Charlie Hunnam, Idris Elba, Charlie Day, Rinko Kikuchi, Max Martini, Willem Dafoe, Robert Kazinsky, Ron Perlman, Clifton Collins Jr e Diego Klattenhoff.

Sinopse: Quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começaram a emergir do fundo do mar, iniciou-se uma guerra que tomaria milhões de vidas e consumiria os recursos da Terra durante anos a fio. Para combater os gigantes Kaiju, foi criada uma arma especial: robôs gigantes, chamados de Jaegers, controlados simultaneamente por dois pilotos cujas mentes conectam-se através de uma ponte neural.
  Porém, mesmo os Jaegers provam ser vulneráveis diante dos implacáveis Kaiju. Perante uma derrota iminente, as forças responsáveis pela defesa da humanidade não têm outra escolha a não ser confiarem em dois improváveis heróis - um antigo piloto (Charlie Hunnam) e uma cadete sem experiência (Rinko Kikuchi) - para pilotar um Jaeger lendário no passado mas hoje aparentemente obsoleto. Juntos, estes são a última esperança da humanidade contra o Apocalipse".

"Pacific Rim" estreia no dia 12 de Julho de 2013, nas salas de cinema norte-americanas. "Pacific Rim" ainda não tem uma data de estreia definida em Portugal. Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

0 comments:

Post a Comment