Breaking News
Loading...
Friday, 14 December 2012

Len Wiseman (o realizador do desapontante remake de "Total Recall") revelou ao Movieweb alguns pormenores sobre o reboot da franquia "The Mummy" ("A Múmia"). Wiseman revelou que o filme vai ser "épico" e que é uma versão moderna "do que aconteceria se uma múmia surgisse nos dias de hoje. É muito fascinante". 

O filme conta com o argumento de Jon Spaihts ("Prometheus") e a produção de Alex Kurtzman e Roberto Orci. Durante o mês de Abril, o argumentista salientou que pretende regressar "às raízes da saga, ao seu material original negro e assustador e ao mesmo tempo abrir o projecto a uma escala épica que nunca foi antes vista".

A Universal lançou "The Mummy" em 1932 e seguiram-se mais quatro sequelas, entre esta data e 1944, "The Mummy's Hand", "The Mummy's Tomb", "The Mummy's Ghost" e "The Mummy's Curse". Em 1999, a Universal reiniciou a saga com "The Mummy", realizado por Stephen Sommers, seguido de "The Mummy Returns" em 2001 e "The Mummy: Tomb of the Dragon Emperor" em 2008.

O reboot de "A Múmia" deve estrear no Verão de 2014. Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

0 comments:

Post a Comment