Breaking News
Loading...
Thursday, 6 December 2012

O Bleeding Cool (via The Playlist) divulgou três novas imagens de "Behind the Candelabra", o telefilme sobre o polémico Liberace. As imagens centram-se em Matt Damon e Michael Douglas. Podem ver as imagens no final do post.

"Behind the Candelabra" é realizado por Steven Soderbergh ("Contagion"), através do argumento de Richard LaGravenese. O telefilme conta no elenco com Michael Douglas ("Wall Street"), Matt Damon ("Green Zone"), Dan Aykroyd ("Ghostbusters"), Debbie Reynolds ("Will & Grace"), Scott Bakula ("The Informant!"), Tom Papa ("The Marriage Ref"), Rob Lowe ("The West Wing"), Cheyenne Jackson ("Glee"), Boyd Holbrook ("The Host").

O argumento de "Behind the Candelabra" é inspirado no livro de memórias “My Life With Liberace”, da autoria do amante de Liberace, Scott Thorson. O telefilme centra-se em Wladziu Valentino Liberace, um popular pianista e homem do espectáculo Norte-Americano. Este era um pianista extraordinariamente treinado sob o ponto de vista da escola tradicional do piano, mas ousou fazer o inusitado, usar toda a sua arte não apenas num repertório clássico, mas também na música popular. Além de tocar, este cantava e dançava.
A partir de 1953, apresenta um programa semanal na televisão em rede nacional. Nesta década, Liberace processa alguns jornais que publicaram matérias alegando sua suposta homossexualidade. O seu vestuário era ao mesmo tempo luxuoso e espalhafatoso. No auge de sua carreira, Liberace chegou a ganhar cerca de cinco milhões de dólares anualmente, tendo construído cinco luxuosas mansões. Nunca antes, na história da música, um instrumentista havia ganho tanto dinheiro.

Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/pages/Ricks-Cinema/






0 comments:

Post a Comment