Breaking News
Loading...
Friday, 14 December 2012

Em abril deste ano, a Universal anunciou o reboot da franquia "A Múmia", um grande sucesso protagonizado por Brendan Fraser. Agora, durante um evento para promover o lançamento do DVD / Blu-ray de "Desafio Total", o realizador Lee Wiseman, escolhido para levar o projeto adiante, falou sobre o filme.
E claramente ele não gosta da trilogia anterior. «É um filme que se passa nos dias atuais. Ele não tem nada a ver com os filmes de Brendan Fraser e não é um remake de qualquer tipo», disse Wiseman. «A Múmia é um personagem de longa data da Universal, bem antes dos filmes com o Brendan Fraser. Isto é uma coisa diferente», revelou.
Wiseman comentou sobre a premissa. «Há ainda um argumento a ser escrito, mas a ideia é fazer algo com um tom muito diferente. É uma múmia como nunca se tinha ouvido falar antes. Não é nada parecido com o que você esperaria. Eu imaginava o Egito e locações cheias de areia, sem se falar nas ligaduras. Quando eu ouvi o que eles estavam a querer realmente fazer, foi chocante. É horroroso. É épico. É mais de uma versão moderna do que aconteceria se nos depararmos com uma múmia no nosso mundo hoje. É muito fascinante», finalizou.
A nova versão do filme, cuja trilogia rendeu mais de US$1,25 biliões, será produzida por Alex Kurtzman (Cowboys & Aliens) e Roberto Orci (Star Trek), Sean Daniel e Jim Jacks, os mesmos do longa com Rachel Weisz e Fraser. O elenco ainda não começou a ser contratado.
O estúdio Universal pretende lançar a nova versão, que deverá ter um tom mais sombrio, em meados de 2014.

Ver notícia relacionada
Len Wiseman, de "Desafio Total", negocia para realizar relançamento de "A Múmia"

0 comments:

Post a Comment