Breaking News
Loading...
Wednesday, 5 December 2012

O Latino Review avançou (via Omelete) que a nova versão de "Scarface" vai contar com um Tony Montana mexicano. A mesma fonte adianta que o personagem será apresentado como um mexicano envolvido no cartel de drogas na fronteira entre o México e os Estados Unidos da América.

O argumento do remake de "Scarface" foi rescrito por Paul Attanasio ("Quiz Show"). O argumento inicial foi escrito por David Ayer ("Training Day").

"Scarface" foi originalmente realizado pelo mestre Howard Hawks em 1932, sendo inspirado no livro homónimo com o mesmo título da autoria de Armitage Trail. Em 1983, Brian De Palma efectuou uma modernização da história, sendo provavelmente a versão mais conhecida até aos dias de hoje.

O enredo de ambas as versões de "Scarface" centravam-se num imigrante, que procura ascender na vida através de uma carreira no mundo do crime. No primeiro filme o personagem principal era um italiano (interpretado por Paul Muni), enquanto no remake o mesmo era um cubano (Al Pacino), que procuravam cumprir o "sonho americano" através da violência. A ideia do novo filme não é realizar um remake ou uma continuação, mas sim adaptar aos dias de hoje, os elementos em comum dos filmes de 1932 e de 1983.

A produção ainda não tem um cronograma definido. Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

0 comments:

Post a Comment