Breaking News
Loading...
Thursday, 27 December 2012

Paul Thomas Anderson ("There Will Be Blood") revelou ao New York Times (via The Playlist) que o seu próximo projecto cinematográfico vai ser a adaptação cinematográfica da obra literária "Inherent Vice", da autoria de Thomas Pynchon. Anderson revelou que espera começar a filmar "Inherent Vice" no próximo ano.

Anderson não esclareceu se Robert Downey Jr. ("Iron Man") continua ligado ao projecto ou se o filme será protagonizado por outro actor. Tendo em conta o resultado final de "The Master", esperamos que Anderson volte a repetir a parceria com Joaquin Phoenix. 

O argumento de "Inherent Vice" é baseado na obra literária homónima da autoria de Thomas Pynchon. O livro foi publicado em Portugal com o título "Vício Intrínseco" e tem a seguinte sinopse (via Bertrand): "Em parte noir, em parte farsa psicadélica, protagonizado por Doc Sportello, detective privado, que de vez em quando se ergue de uma névoa de marijuana para assistir ao fim de uma era.
Há já algum tempo que Doc Sportello não vê a ex-namorada. Mas um dia ela aparece com uma história acerca de um plano para raptar o milionário por quem por acaso se apaixonou. Esta ponta solta dos anos sessenta em Los Angeles é o mote para o livro, mas Doc sabe que o «amor» não passa de mais uma palavra que anda na moda, como trip ou «curte». Mais um livro inesquecível de um dos escritores mais influentes da actualidade".

Ainda não existem mais novidades em relação ao projecto. Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

0 comments:

Post a Comment