Breaking News
Loading...
Sunday, 2 December 2012

O IMP Awards divulgou um quad de"Quartet", o filme que marca a estreia de Dustin Hoffman na realização cinematográfica. O quad centra-se no quarteto do título.

O filme é realizado por Dustin Hoffman, através do argumento de Ronald Harwood (argumentista de "The Pianist", e autor da peça que inspirou o argumento do filme)."Quartet" conta no elenco com Maggie Smith ("Harry Potter"), Billy Connolly ("The Last Samurai"), Tom Courtenay ("Doctor Zhivago"), Pauline Collins ("Shirley Valentine"), Michael Gambon ("Sleepy Hollow"), Sheridan Smith (a Janet de "Two Pints of Lager and a Packet of Crisps"), entre outros.

Sinopse: Os grandes amigos Wilf e Reggie, em conjunto com uma antiga colega, Cissy, são residentes em Beecham House, um lar para cantores de ópera reformados. Em todos os aniversários do compositor Guiseppe Verdi, os residentes unem-se e organizam um concerto para reunir fundos para financiar o seu retiro. Mas quando Jean Horton, uma antiga grande dama da ópera a atravessar momentos difíceis, ex-mulher de Reggie, e o membro mais célebre do quarteto, vem, para surpresa de todos, instalar-se no lar, os planos para o próximo concerto começam a ser seriamente postos em risco. À medida que velhos rancores ameaçam minar as glórias do passado e os temperamentos teatrais causam o caos nos horários dos ensaios, torna-se aparente que ter quatro dos melhores cantores da história da ópera de Inglaterra por baixo do mesmo telhado não oferece quaisquer garantia de que o espectáculo se possa manter. "Quartet" é um filme alegre que nos entretém, sobre a redefinição da velhice e o envelhecimento com esperança, que nos mostra a forma como a arte pode iluminar a vida, e como o espírito humano permanece intocável, mesmo quando as estrelas mais brilhantes começam a desvanecer.

"Quartet" estreia no dia 4 de Janeiro de 2013, no Reino Unido. "Quartet" ainda não tem uma data de estreia definida em Portugal. Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: http://www.facebook.com/RicksCinema

0 comments:

Post a Comment