Breaking News
Loading...
Monday, 17 December 2012

A ante-estréia de "Jack Reacher", o novo filme de Tom Cruise, foi adiada em respeito às vítimas do atirador que abriu fogo contra crianças numa escola em Newtown, Connecticut, na última sexta-feira (14/12).
De acordo com o site Acess Hollywood, a Paramount Pictures, responsável pelo filme, tomou a decisão na noite de sexta-feira: «devido à terrível tragédia em Newtown Connecticut, e para preservar a honra e o respeito das famílias das vítimas que tiveram as suas vidas roubadas, estamos adiando a ante-estréia deste sábado (15/12) em Pittsburgh de "Jack Reacher". Os nossos corações estão com todos aqueles que perderam os seus entes queridos», diz o comunicado oficial do estúdio.
Na história, um suspeito é preso após cinco assassinatos e todas as evidências apontam para ele. Quando interrogado, a única coisa que ele diz é: "Apanhem Jack Reacher!". Começa então uma extraordinária busca pela verdade, colocando o Jack Reacher contra um inimigo inesperado, com habilidade para matar e um segredo para guardar.
O elenco conta ainda com Robert Duvall, Rosamund Pike, Richard Jenkins e David Oyelowo.
O filme tem estreia marcada para Portugal para o dia 27 de Dezembro de 2012.
Veja aqui o trailer.

0 comments:

Post a Comment