Breaking News
Loading...
Sunday, 2 December 2012

Numa entrevista à MTV (via /Film), Robert Zemeckis pronunciou-se sobre a sequela de "Who Framed Roger Rabbit?", que se encontra em preparação, e sobre o relançamento de algumas das obras por si realizadas, em formato 3D.

Assim, relativamente à sequela, Zemeckis mencionou que se encontra feliz pelo argumento escrito por Jeffrey Price e Peter S. Seaman (os mesmos argumentistas do filme original), considerando ser bastante bom, revelando ainda que gostaria que o filme misturasse animação desenhada à mão - como o original - mas com tecnologia em 3D. Nas suas palavras: «Se fosse fazer uma sequela, esta seria feita tal e qual o primeiro filme. Teria a mesma apresentação, mas seria utilizada a tecnologia em 3D. Não seria como a Pixar 3D. Não iria parecer desse modo... isto seria, novamente, outro filme de época.»

 "Who Framed Roger Rabbit" (em Portugal "Quem Tramou Roger Rabbit?") estreou originalmente em 1988, tendo sido realizado por Robert Zemeckis e produzido por Steven Spielberg. O enredo do filme desenrola-se em Hollywood, em 1947, um local onde os personagens de desenhos animados viviam e interagiam naturalmente com os seres humanos. A história acompanha Eddie Valiant, um detective privado que se envolve num misterioso caso protagonizado por Roger Rabbit, um famoso astro dos desenhos animados acusado de homicídio.

Para verem a entrevista completa, basta carregarem em mais informações.



0 comments:

Post a Comment