Breaking News
Loading...
Tuesday, 11 December 2012

Mesmo não tendo sido um grande sucesso nos Estados Unidos, "Salt", que teve um orçamento de US$110 milhões e arrecadou quase US$300 milhões em todo o mundo, vai ganhar uma sequência. A novidade é que a argumentista já foi contratada: Becky Johnston, de "Sete Anos no Tibete", escreverá o filme.
Pouco depois de confirmada a boa renda do longa, Kurt Wimmer, argumentista do original, já tinha ideias sobre um próximo capítulo. Mesmo depois do realizador Phillip Noyce sair do projeto, Angelina Jolie e Wimmer continuaram a bordo. O problema é que Angelina não se interessou pelas ideias iniciais para a sequência e, por isso, a Columbia resolveu trocar de escritor.
Johnston foi a escolha do estúdio para tentar agradar a todas as partes, mesmo que seja conhecida por escrever dramas com foco em personagens, e não na ação. Ela é autora, por exemplo, de "O Príncipe das Marés".
Mesmo com a argumentista já definida, ainda pode demorar um pouco para "Salt 2" começar a andar. Ainda não há realizador, e Angelina também não está confirmada, mesmo com a sua agenda tendo alguns espaços em branco.

0 comments:

Post a Comment