Breaking News
Loading...
Wednesday, 5 December 2012

O CW revelou (via Coming Soon) que a série "Cult" já tem uma data de estreia definida. "Cult" estreia a 19 de Fevereiro de 2013, no CW. 

"Cult" foi criada por Rockne S. O'Bannon ("The Triangle"), que acumula ainda as funções de produtor-executivo, ao lado de Josh Schwartz ("Chuck"), Stephanie Savage ("Gossip Girl"), Len Goldstein ("Hart of Dixie") e Jason Ensler ("Hart of Dixie"). A série conta no elenco com Matt Davis ("The Vampire Diaries") como Jeff Sefton, Jessica Lucas ("Melrose Place") como Skye Yarrow, Alona Tal ("Supernatural") como Kelly Collins, Robert Knepper ("Prison Break") como Billy Grimm.

Sinopse: O jornalista de investigação Jeff Sefton aprendeu a rir das várias obsessões do seu irmão Nate, sobretudo a sua mais recente obsessão, que um programa televisivo de sucesso pretende prejudica-lo. No entanto, quando o irmão desaparece misteriosamente, Jeff começa a levar a sério a paranoia de Nate, e pelo caminho descobre o mundo negro que está por detrás do programa televisivo "Cult" e os seus fervorosos fãs. A única pessoa que parece estar disposta a ajudar Jeff na sua investigação é Skye, uma jovem assistente de investigação de "Cult", que também suspeita dos acontecimentos obscuros em volta do programa televisivo. O programa fictício, centrado no jogo de gato e rato entre o carismático líder religioso Billy Grimm e o detective Kelly Collins do Departamento da Polícia de Los Angeles, tornou-se numa obsessão para os seus espectadores, e agora alguns dos seus fãs mais devotos parecem estar a levar a obsessão a extremos fatais. Enquanto Jeff e Skye aprofundam as investigações sobre os fãs do programa, acabam por descobrir que algumas das reviravoltas do programa são muito mais do que mera ficção, para infelicidade de algumas pessoas que integram o programa. Os fãs mais entusiastas de "Cult" estão dispostos a matar para saberem o que acontece de seguida...

Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

0 comments:

Post a Comment