Breaking News
Loading...
Saturday, 29 December 2012

Como é habitual nesta casa, no final de cada ano temos uma lista dedicada ao Top 10 do pior que vimos em sala ao longo do ano. É verdade, estes são os filmes que consideramos de fugir e que esperamos nunca mais voltar a encontrar. Podem não ser os piores, mas para quem elaborou o top foram horas excruciantes, nas quais, o blogger em questão sentiu estar a cumprir pena por todos os seus pecados.

A lista diz respeito aos filmes que foram exibidos entre os dias 1 de Janeiro a 31 de Dezembro de 2012, em Portugal, em circuito comercial. Tal como em todos os tops, esta listinha maravilhosa recheada de filmes deprimentes é sempre muito subjectiva, pois está dependente da opinião de quem a elaborou, ou seja, o Aníbal Santiago.

Como é óbvio não tive a oportunidade de ver todos os filmes, pelo que a presença destas obras neste top significa que ainda depositava alguma esperança nas mesmas. Quanto aos outros maus filmes não visionados, ainda dou algum valor ao tempo que resta da minha vida, por isso preferi gasta-lo de outras formas. Este ano o top dos Melhores e dos Piores filmes não surgem acompanhados de breves comentários, mas sim das críticas aos filmes, que expressam bem melhor a opinião do que um mero resumo das mesmas (mas volto a salientar que o Red Dawn é uma m...): 

1 - 'Amanhecer Violento' - Resenha Crítica: "Amanhecer Violento"
2 - 'A Cilada' - Resenha Crítica: "A Cilada" (Setup)
3 - 'Piranha XXL' - Resenha Crítica: "Piranha XXL"
4 - 'Os Humanos' - Resenha Crítica: "Os Humanos"
5 - 'Resident Evil: Retaliação" - Resenha Crítica: "Resident Evil: Retaliação"
6 - 'A Casa do Fim da Rua '-  Resenha Crítica: "A Casa do Fim da Rua"
7 - 'Dark Tide - Águas Profundas 'Resenha Crítica: "Dark Tide - Águas Profundas"
8 - 'Diário Secreto de Um Caçador de Vampiros' - Resenha Crítica: “Abraham Lincoln: Vampire Hunter”
9 - 'Ghost Rider: Espírito de Vingança' - Resenha Crítica: Ghost Rider: Espírito de Vingança (2012)
10 - 'Patrulha de Bairro' - Resenha Crítica: "Patrulha de Bairro" 

0 comments:

Post a Comment