Breaking News
Loading...
Wednesday, 19 December 2012

A Sony Pictures Portugal divulgou o trailer oficial português de "The Smurfs 2", a sequela do popular filme inspirado nos clássicos personagens de Peyo. Podem ver o trailer no final do post.

O filme será realizado por Raja Gosnell ("The Smurfs"), através do argumento de J. David Stem, David N. Weiss, Karey Kirkpatrick, Jay Scherick e David Ronn. "The Smurfs 2" conta no elenco com Neil Patrick Harris como Patrick Winslow, Jayma Mays como Grace Winslow, Sofia Vergara como Odile, e Hank Azaria como Gargamel, Brendan Gleeson junta-se ao elenco como o padrasto de Patrick Winslow, Victor Doyle. O elenco vocal conta com os regressos de Katy Perry como Smurfette, Jonathan Winters como Papa Smurf, Alan Cumming como Gutsy, Fred Armisen como Brainy, George Lopez como Grouchy e Anton Yelchin como Clumsy, John Oliver como Vanity Smurf; e as adições de Christina Ricci como Vexy e JB Smoove como Hackus.

Sinopse de "The Smurfs 2": O terrível feiticeiro Gargamel consegue criar duas criaturas malignas chamadas de "diabretes", estes são seres muito semelhantes aos Smurfs e foram criados para o feiticeiro conseguir alcançar a essência dos Smurfs. Quando Gargamel descobre que apenas um Smurf poderá dar-lhe aquilo pelo que anseia, este decide raptar Smurfette, a portadora de um feitiço secreto capaz de transformar os "Naughties" em Smurfs. Gargamel rapta Smurfette e leva-a para Paris, um local onde é adorado por milhões de pessoas, graças às suas habilidades como feiticeiro. Cabe a Papa, Clumsy, Grouchy e Vanity regressarem ao nosso Mundo e reunirem-se com Patrick e Grace Winslow para salvarem a amiga. Smurfette, que sempre sentiu-se deslocada dos outros Smurfs encontra algo que a liga aos "Naughties". Será que os Smurfs conseguirão convencer Smurfette que o amor que sentem por esta é Verdadeiramente Azul?

"The Smurfs 2" estreia no dia 31 de Julho de 2013, nas salas de cinema norte-americanas. Pode seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/pages/Ricks-Cinema/




0 comments:

Post a Comment