Breaking News
Loading...
Friday, 7 December 2012

O Heat Vision revelou que Zach Helm ("Stranger Than Fiction", "Mr. Magorium's Wonder Emporium") foi contratado pela Columbia Pictures para escrever o argumento do remake de "Jumanji". A produção da nova adaptação do livro de Chris Van Allsburg está a cargo de Matt Tolmach ("The Amazing Spider-Man").

"Jumanji" estreou originalmente no dia 15 de Dezembro de 1995, tendo sido um sucesso a nível de bilheteira, tendo alcançado cerca de 262 milhões de dólares ao redor do Mundo. "Jumanji" foi realizado por Joe Johnston ("Captain America: The First Avenger"), através do argumento de Jonathan Hensleigh, Greg Taylor e Jim Strain, e contava com um elenco recheado de caras conhecidas como Robin Williams, Bonnie Hunt, Kirsten Dunst (é verdade a MJ Watson de "Spider-Man" entrou neste filme quando era mais jovem), entre outros.

Inspirado no livro ilustrado "Jumanji" de Chris Van Allsburg, o filme "Jumanji" conta a história de Alan Parrish, um jovem algo desajustado da sociedade que descobre um misterioso jogo de mesa, mas só se dá conta dos seus incríveis poderes, quando, ao lançar os dados, é transportado por artes mágicas para as selvas de JUMANJI, perante o olhar da sua amiga Sarah.
Passados 26 anos, dois miúdos que foram viver na mesma casa onde Alan desapareceu descobrem o jogo e libertam-no do feitiço. Alan (Robbin Williams), reúne-se de novo com Sarah (Bonnie Hunt) e em conjunto com Judy (Kirsten Dunst) e Petter (Bradley Pierce) tentam vencer as poderosas forças do jogo, indo enfrentar animais selvagens reais e outros elementos aparecem magicamente assim que um jogador joga os dados.

O remake ainda não tem um realizador contratado. Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

0 comments:

Post a Comment