Breaking News
Loading...
Friday, 21 December 2012

Os rumores sobre a adaptação cinematográfica de "Guardians of the Galaxy" continuam ao rubro. De acordo com a Variety, a lista de actores que podem dar vida a Peter Quill, o líder dos Guardiões da Galáxia ficou reduzida a apenas dois elementos: Jim Sturgess ("Cloud Atlas") e Zachary Levi ("Chuck"). Vale a pena recordar que nomes como Joel Edgerton ("Zero Dark Thirty"), Garrett Hedlund ("TRON: Legacy"), Jack Huston ("Boardwalk Empire"), James Marsden ("X-Men"), Lee Pace ("The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 2"), Eddie Redmayne ("My Week with Marilyn") e Sullivan Stapleton ("Animal Kingdom") já foram associados ao papel.

 Criados por Arnold Drake e Gene Colan, os célebres "Guardians of the Galaxy" surgiram pela primeira vez em 1969, em Marvel Super-Heroes #18. Os personagens só tiveram direito a uma série de comics própria durante a década de 1990, tendo posteriormente sido cancelada. Em 2008, "Guardians of the Galaxy" ressurgiram com algum sucesso. Embora os grupos de 1969 e 2008 apresente algumas diferenças, o enredo centra-se num grupo de extraterrestres do Século XXXI, que viajam no tempo e interagem com vários personagens da Marvel. No filme estarão presentes Star-Lord, Drax the Destroyer, Groot, Rocket Racoon e Gamora.

O filme é realizado por James Gunn ("Super"), através do argumento de Nicole Periman e Chris McCoy, posteriormente revisto pelo primeiro. "Guardians of the Galaxy" estreia a 1 de Agosto de 2014, nas salas de cinema norte-americanas.

 Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

0 comments:

Post a Comment