Breaking News
Loading...
Tuesday, 1 January 2013

As filmagens de "Kundo: Age of the Rampant" vão começar na primeira metade de 2013, numa data ainda por definir. O filme vai ser realizado por Jong-bin Yoon ("Nameless Gangsters: Rules of the Time) e conta no elenco com Jung-woo Ha ("The Yellow Sea") e Dong-won Kang ("Haunters").

O enredo de "Kundo: Age of the Rampant" desenrola-se no século XIX, no território da Coreia, durante a Dinastia Joseon e acompanha o confronto entre um grupo de nobres poderosos e injustos contra uma equipa de criminosos que rouba os oficiais corruptos para ajudar os pobres.

Ha Jung-woo dá vida a Dolmuchi, um indivíduo que pertencia a um dos grupos sociais mais baixos da Dinastia Joseon, que se junta ao bando de criminosos para vingar a morte da família. Kang Dong-won interpreta Jo-yoon, o filho ilegítimo de um nobre poderoso, um indivíduo perito em artes marciais, que é descriminado pelo facto da mãe ser uma concubina.

O filme vai ser produzido pela Moonlight Pictures e Showbox/Mediaplex Inc. "Kundo: Age of the Rampant" ainda não tem uma data de estreia definida (notícia via Film Business Asia).

Podem seguir o Rick's Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

0 comments:

Post a Comment