Breaking News
Loading...
Thursday, 3 January 2013

A 3 de janeiro estreia a quarta temporada de "Investigação Criminal: Los Angeles" (NCIS: Los Angeles) com a portuguesa Daniela Ruah e ainda Chris O’Donnell, LL Cool J, Eric Christian Olsen ou Linda Hunt.
A nova temporada traz uma surpresa. Para além do elenco fixo, Daniela Ruah vai ter a oportunidade de partilhar o ecrã com a mãe, Catarina Korn Broder, num episódio especial em que também vão estar presentes as mães dos restantes protagonistas: Ondrea J. Smith, mãe de LL Cool J; Julia O’Donnell, mãe de Chris O’Donnell; e Jeanne Olsen, mãe de Eric Christian Olsen.
Neste episódio especial, intitulado de "The Fith Man", a equipa investiga uma operação comprometida após quatro pessoas ligadas ao projeto confidencial serem mortas numa explosão. Será o terceiro episódio desta temporada, com emissão em Portugal marcada para 17 de janeiro.
"Investigação Criminal: Los Angeles" é uma série policial, nascida a partir de outro sucesso de audiência, "NCIS". Acompanha a divisão de investigação da marinha dos EUA que dispõe dos mais sofisticados meios para descobrir e perseguir as mais perigosas ameaças à segurança da nação. Já agora, a sigla NCIS significa: Naval Criminal Investigative Service.
A estreia da 4.ª Temporada de "Investigação Criminal: Los Angeles" está marcada para quinta-feira, 3 de janeiro, às 22h20, na FOX.

0 comments:

Post a Comment