Breaking News
Loading...
Wednesday, 2 January 2013

Joseph Gordon-Levitt (Looper) está cotado para viver Peter Quill em "Guardiões da Galáxia", filme da Marvel que deve servir como preparação para a continuação de "Os Vingadores". O ator que participou em "O Cavaleiro das Trevas Renasce" como "Robin" da DC Comics, também está a ser cotado para ser o novo Batman.
Segundo o Deadline, o ator concorre com Joel Edgerton, Jack Huston (da série Boardwalk Empire), Jim Sturgess , Lee Pace (O Hobbit), Eddie Redmayne e Zachary Levi pelo papel.
Peter Quill, ou Senhor das Estrelas, é o líder dos guardiões, filho de mãe humana e pai alienígena. O enredo do filme acompanha um piloto da Força Aérea que vai parar no espaço no meio de um conflito universal. Ele segue em fuga com um grupo futurista de ex-condenados que possui algo do seu interesse.
Os guardiões integram o lado cósmico do Universo Marvel. A primeira versão do grupo surgiu em 1969 e tinha como integrantes o Major Vance Astro, Martinex T'Naga, Capitão Charlie-27 e Yondu Udonta. As aventuras aconteciam num universo paralelo e um dos seus principais inimigos eram a irmandade reptiliana Badoon.  O novato Chris McCoy trabalha atualmente na segunda versão do argumento escrito originalmente pelo desconhecido Nicole Perlman.
"Guardiões da Galáxia" tem estreia prevista para agosto de 2014 e "Os Vingadores 2" para maio de 2015.

0 comments:

Post a Comment