Breaking News
Loading...
Friday, 4 January 2013

O realizador J.J. Abrams (criador de "Perdidos") providenciou uma sessão especial de estreia doseu novo filme da saga "Star Trek" para um fã em estado terminal. Quem contou a história foi a mulher do fã, segundo informa o site da revista NME.

Há alguns dias, a esposa de um homem de 41 anos de idade postou uma mensagem no Reddit pedindo ajuda para o marido, que está à beira da morte, ver os primeiros nove minutos de "Star Trek Into Darkness".
Segundo ela, Dan foi diagnosticado com leucemia, o que resultou em tratamentos de quimioterapia durante três anos. Após uma longa batalha, o homem foi diagnosticado com um cancro diferente que está destruindo o seu fígado, o que lhe dá apenas algumas semanas de vida.
Apenas um dia depois de seu pedido, o diretor J.J. Abrams (Super 8) ligou para ela e disse que a Paramount Pictures vai fazer uma exibição privada para Dan ver os primeiros nove minutos e, quem sabe, até mesmo o filme todo, que não chegará aos cinemas até o dia 17 de maio de 2013.
Abrams é conhecido por ser muito misterioso com os seus projetos e ver o diretor concedendo o último desejo de um homem à beira da morte entregando um de seus maiores segredos é muito gratificante.
A produção chega ao grande ecrã em Portugal a 6 de Junho de 2013. O argumento é assinado pelo trio Alex Kurtzman, Roberto Orci e Damon Lindelof e mostra um novo perigo para a Federação e a tripulação da Enterprise.

0 comments:

Post a Comment