Breaking News
Loading...
Wednesday, 2 January 2013

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos Estados Unidos adiou o prazo estipulado para a votação final no âmbito das nomeações para os Óscares 2013, a propósito do novo sistema online criado para o efeito, que gerou vários problemas, avança o site da própria Academia.
O prazo para que os membros da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas possam votar nos seus favoritos para os Óscares deste ano foi alargado em um dia, em virtude dos problemas gerados pelo novo sistema online de votações. Assim, em vez de terminar pelas 17h desta quinta-feira, a data limite para a participação estende-se até sexta-feira, à mesma hora.
«Ao alargarmos o prazo das votações estamos a dar todas as oportunidades para que a transição para o sistema online seja o mais simples possível», declara o COO da Academia, Ric Robertson, acrescentando que aquela instituição está «grata à comunidade global de membros por participarem neste processo».
No próximo dia 10 de Janeiro terá lugar o anúncio dos nomeados para a 85ª edição dos Óscares, sendo que a cerimónia de atribuição dos troféus mais prestigiantes do cinema decorrerá a 24 de Fevereiro.

0 comments:

Post a Comment